Cultura

ESPETÁCULO ‘EM PONTA DE FACA’ FAZ CIRCULAÇÃO GRÁTIS EM VALENÇA JEQUIÉ E JUAZEIRO (12)

O espetáculo “Em Ponta de Faca”, da Reforma Cia de Dança, faz circulação gratuita em três cidades do interior da Bahia. Neste sábado (9), a montagem será apresentada às 20h, no Centro de Cultura Olívia Barradas. No domingo (10), o público de Jequié poderá conferir o espetáculo às 19h, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães.

A circulação encerra na terça-feira (12), em Juazeiro, com apresentação no Centro de Cultura João Gilberto, às 20h. Além dos espetáculos, serão realizadas oficinas de dança contemporânea, também gratuitas, antecedendo os espetáculos. Intitulada “Corpo Energético”, a oficina será ministrada pelo diretor da Cia, Guego Anunciação.

SERVIÇO
O QUÊ:
 A Reforma Cia de Dança – “Em Ponta de Faca”
VALOR: Entrada gratuita
Valença – Centro de Cultura Olívia Barradas, 9 de junho, às 20h
Jequié – Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães – 10 de junho, às 19h
Juazeiro – Centro de Cultura João Gilberto – 12 de junho, às 20h

Previous post

ELEIÇÕES 2018: APOIO DE LULA A OUTRO NOME DIVIDE ELEITOR; CIRO LIDERA, DIZ DATAPODER360

Next post

PETROLINA INICIA DISCUSSÕES PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DA CIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.