Manifestação

PRATICANTE DE CAMINHADAS PELA ORLA II, RECLAMA DOS ENTULHOS DEIXADOS PELA OBRA DE REVITALIZAÇÃO

Quem faz cooper pela Orla Nova de Juazeiro tem observado uma grande quantidade de lixo acumulado pelo local. A senhora Maria Soares que faz caminhadas todas as manhãs procurou a Reportagem do BlogQSP e pediu um posicionamento da prefeitura com relação à situação.

“É lamentável o que está acontecendo, sei que o local ainda está em obra e por sinal acredito que vai ficar muito bom. Já tem mais de 8 dias que tem uma quantidade de lixos espalhados pelo local e o mau cheiro acaba prejudicando quem passa pelo local. Vejo que a prefeitura é só dizendo que vai aquilo, faz isso e não se preocupa com a saúde de quem prática as suas atividades físicas na Orla da cidade. Além do lixo, tem cachorros e gatos mortos”, contou.

Maria disse que espera uma solução por parte da prefeitura. “Esperamos que a prefeitura resolva a situação em tempo curto, muita gente faz cooper pelo local e acho que precisamos n mínimo de um lugar limpo para praticarmos as nossas atividades físicas”, concluiu.

Fica aberto o espaço para a Prefeitura Municipal de Juazeiro

Confira as fotos:

 

Previous post

PREFEITO BOMFIM LANÇA PROGRAMA QUE ATENDERÁ AOS RESIDENCIAIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Next post

EM NOTA, COMPESA CLASSIFICA COMO 'DESCABIDA', MULTA DE R$800 MIL DA PREFEITURA DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.