Confraternizações

JUSTA E MERECIDA HOMENAGEM

Câmara de Angelim/PE concede Titulo de Cidadão ao Radialista Izaurino Brasil

O dia 06 de junho de 2018 será sempre lembrado pelo jornalista e radialista Izaurino Brasil como uma nova página na sua vida pessoal e profissional com muito carinho e a grande saudade de uma infância e adolescência vívida entre familiares e muitos antigos quê neste dia foram abraçados.

Uma preposição do vereador e presidente da Câmara Municipal de Angelim, Maurílio Edson Cavalcante, aprovada pêlos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo angelinense, concedeu o Título de Cidadão de Angelim ao jornalista e radialista Izaurino Brasil cuja entrega se deu no grande salão da Associação Recreativa Angelinense (ARA), no final da tarde do dia 06 deste mês de junho com as presenças de autoridades, familiares, amigos dos homenageados (17 ao todo), e cerca de 400 pessoas.

O prefeito de Angelim Márcio Douglas Duarte, a vice-prefeita Rosa, o vereador-presidente Maurílio Edson Cavalcante e demais vereadores, o deputado estadual Carlos Porto, o prefeito da vizinha cidade de Canhotinho, Sílvio Porto, o promotor de justiça de Angelim, vereadoras de cidade vizinhas e a comitiva de Belém do São Francisco formada pelo vereador presidente Joase Campos, vereadores Valdir Moreno e Joselito Nogueira  e o ex-vereador professor Hélio Roberto além do amigo Marcones (Quexinho CDs), especialmente convidados pelo homenageado, estiveram presentes.

Da capital pernambucana vinheram os irmãos Josenaldo e esposa Nalva e José Paes de Melo Filho, ee Palmares o casal amivo Jario e Carla, a primeira filha Maria Helena com o esposo Nator Cavalcante os quais representaram as seis outras filhas do homenageado.

Ao receber o Título de Cidadão de Angelim das mãos do vereador presidente Maurílio Edson, o homenageado Izaurino agradeceu e lembrou alguns dos bons momentos de sua  infância e adolescência ali vividos com muitos dos seus amigos a exemplo do ex-prefeito Samuel Salgado,  Dr. Celio, ex-prefeita Vanda Cordeiro, atual vice-prefeita Rosa e tantos outros amigos.

A programação foi iniciada as oito horas da manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil   de Pernambuco e de Angelim. As nove horas a celebração de uma missa em Ação de graças, ao meio-dia almoço oferecido aos homenageados e convidados, as 16 horas Sessão Solene e a noite festa na Rua São José que teve atrações no palco até as cinco horas da manhã.

Angelim comemorou os seus 87 anos de Emancipação Política em grande estilo graças aos esforços do Prefeito Douglas Duarte que entregou à comunidade o novo prédio da Secretaria de Educação e a pavimentaca da Beira Rio, esses eventos tiveram a presença do Governador Paulo Câmara.

Às solenidades tiveram como cerimonialista o velho amigo Marcos Moura, radialista dono de um voz inconfundível e um trabalho impecável

Previous post

PROJETO MEU BAIRRO MELHOR DA SESP CHEGA AO RESIDENCIAL MAIRI

Next post

INSCRIÇÃO PARA ‘CORRIDA DOS NAMORADOS’ EM PETROLINA SERÁ ENCERRADA HOJE (09)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.