Esportes

JUAZEIRENSE NÃO PASSA DE UM EMPATE 1 X 1, COM O BOTA-PB EM TARDE DE APAGÃO NO ADAUTO MORAES

por Glauber Guerra/BN

A Juazeirense empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, neste sábado (9), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida ficou 15 minutos paralisada por conta de uma queda de energia nos refletores da praça esportiva.

E os gols só saíram após o apagão. O time paraibano abriu o placar com Nando,  depois de um cochilo da defesa dos donos da casa aos 33 do segundo tempo. O Cancão de Fogo conseguiu empatar aos 41 com Toni Galego. Com o resultado, a equipe do interior baiano chegou aos dez pontos e ocupa a sétima colocação no Grupo A, enquanto o Belo possui 12 e figura na quinta posição.

O próximo compromisso da Juazeirense é contra o Confiança, no próximo sábado (16), em Aracaju (SE). Já o Botafogo-PB vai pegar o Salgueiro-PE, no mesmo dia, no Almeidão, em João Pessoa (PB).

Previous post

EVENTO CULTURAL MARCOU INÍCIO DA META 1 DO PARQUE FLUVIAL DE JUAZEIRO

Next post

MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS ELIMINA FILA DE ESPERA DE SETE BAIRROS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.