Polícia

TENENTE-CORONEL DA PM BAIANA É BALEADO POR AGENTE DA POLÍCIA CIVIL EM ILHÉUS-BA

Um tenente coronel da Polícia Militar foi baleado na madrugada deste sábado (9), por um agente da Polícia Civil, em Ilhéus, no litoral sul baiano. Segundo o G1, o militar, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital da Costa do Cacau. Da unidade de Ilhéus, o tenente coronel foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador.

Ilhéus: Tenente coronel da PM é baleado por agente da Polícia Civil

Oficial foi transferido para hospital em Salvador

Conforme a PM, a condição de saúde dele é estável. Em nota, a Polícia Militar disse que vai abrir um processo administrativo para apurar o fato. Até o momento, não há informações sobre a motivação do disparo. Também não informado se houve prisão do agente da Polícia Civil que atirou contra o tenente coronel.

Previous post

A VEZ DOS OPORTUNISTAS

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.