Concursos

CONCURSEIROS AGUARDAM DIVULGAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO DA PM-PE

A espera dos concurseiros pelo edital do concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) chegará ao fim nos próximos dias. A Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que divulgará o edital esta semana. Já se sabe, no entanto, a quantidade de vagas: 500 para ingresso imediato na corporação.

Os candidatos aprovados devem iniciar sua formação na academia ainda em 2018, ressaltou a SDS. Para esse certame o Governo de Pernambuco selecionou o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), por dispensa de licitação.

A SDS estima que entre 2016 e 2018 o número de policiais aposentados ultrapassou 1800 e essa falta de efetivo é sentida nos municípios, com poucos PMs disponíveis para atuar na segurança pública.

Previous post

ELEIÇÕES 2108: SEM LULA NO 2º TURNO, MARINA VENCERIA CIRO, ALCKMIN E BOLSONARO MOSTRA DATAFOLHA

Next post

TRADIÇÃO, CULTURA E BELEZA MARCAM FESTIVAL DE QUADRILHAS EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.