Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: LULA TEM PERDIDO ELEITORES FIEIS DESDE A SUA PRISÃO SEGUNDO DATAFOLHA

Apesar do PT insistir na candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alguns dos eleitores mais fieis do petista se distanciaram dele desde a sua prisão, em abril deste ano. Essa análise foi feita pelo blog Painel, da Folha de S. Paulo, com base nos dados da pesquisa Datafolha divulgada nesse domingo (10). De acordo com o levantamento, Lula permanece na liderança das intenções de voto, porém perdeu pontos.

Enquanto na pesquisa divulgada em janeiro, ele marcava entre 34% e 37% das intenções de voto, em abril esse número caiu para 31% e o levantamento mais recente mostra o petista com 30% da preferência dos eleitores.

De acordo com a publicação, quando os eleitores escolheram seus candidatos de maneira espontânea, que é quando os nomes não são diretamente questionados na pesquisa, Lula só é mais citado que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) na região Nordeste e pela parcela do eleitorado que tem menor renda.

Previous post

ELEIÇÕES 2018: O QUE TODOS JÁ SABIAM EM PERNAMBUCO DESDE O INÍCIO

Next post

ELEIÇÕES 2018: PRÉ-CANDIDATA DO PCDOB A PRESIDÊNCIA, MANUELA D'ÀVILA DIZ NA BAHIA, QUE NÃO TEM MOTIVOS PARA RETIRAR CANDIDATURA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.