EstradasSegurança

SALDO POSITIVO APRESENTADO PELA PRF NA ‘OPERAÇÃO DUAS RODAS’ NA FISCALIZAÇÃO ÀS MOTOS

A PRF. Polícia Rodoviária federal, 6ª delegacia de Petrolina, colocou em ação durante toda  semana que passou, a Operação ‘Duas Rodas’, em Petrolina e Lagoa Grande (em Pernambuco), como também  em Juazeiro (na Bahia).

Conforme balanço apresentado na sexta-feira (8),  337 veículos  e 373 pessoas fiscalizadas; 126 testes de alcoolemia feitos; 134 veículos detidos e um recuperado; duas pessoas detidas; e 395 autos de infrações assinalados.

O objetivo da operação, segundo a PRF, foi de tentar coibir a violência no trânsito e os crimes de natureza diversa praticados na região, sobretudo com a utilização de motocicletas, além de garantir a segurança dos condutores em rodovias federais na área de abrangência da 6ª PRF.

Além da PRF a ‘Operação duas Rodas’ contou com a participa de delegacias, do Corpo de Motociclistas de Pernambuco e Maranhão e da Guarda Municipal civil (GMP) de Petrolina.

Previous post

CÂMARA DE JUAZEIRO COMPLETA 184 ANOS E HOMENAGEARÁ NESTA SEGUNDA, EX-PRESIDENTES

Next post

EM SEU PRIMEIRO MANDATO BOLSONARO JÁ QUERIA IMPLANTAR DITADURA COM FECHAMENTO DO CONGRESSO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.