Administração

ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS BANCOS DE JUAZEIRO, PETROLINA E REGIÃO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

Os horários de atendimento em bancos serão alterados em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo da Fifa 2018, na Rússia, que acontece entre os dias 14 de junho a 15 de julho. A medida foi tomada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) com o objetivo de ‘garantir a segurança das agências, usuários e transportes de valores’.

Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. Nos jogos que acontecem às 11h, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00. E nos dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h00 às 13h00.

Ainda assim, as agências bancárias poderão alterar o horário de atendimento ao público, desde que mantenham o funcionamento mínimo de quatro horas diárias. O cumprimento do horário ininterrupto também está dispensado, podendo o banco fechar em um determinado período e depois reabrir.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, disse os horários destinados pela Febraban nos dias do jogo da seleção brasileira não irá prejudicar a população. “Nosso horário será alterado de acordo com os jogos e este ano os jogos acontecem mais no período da manhã e tarde, nos preocupamos com a questão dos horários. Só não podemos ficar sem expediente, portanto ninguém será prejudicado”, afirmou.

O pagamento de contas com esses novos horários podem também ser efetuado como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Previous post

320 MUNICÍPIOS DA BAHIA ESTÃO EM SITUAÇÃO DE RISCO OU ALERTA PARA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Next post

VEJA A LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.