EducaçãoSegurança

ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO AGORA TEM SEGURANÇA AUMENTADA COM MONITORAMENTO ELETRÔNICO

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro iniciou na semana passada, a implantação do sistema de monitoramento eletrônico, nas escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro.

O objetivo é atender as unidades escolares municipais e melhorar a segurança, visando preservar o acervo patrimonial, através do sistema de monitoramento, com centrais de alarme sensoriais. O serviço de segurança eletrônica funcionará 24h, inclusive sábados e domingos, com ligação direta com a central da empresa e da Guarda Municipal. A equipe técnica da empresa contratada iniciou a instalação do monitoramento eletrônico, na Escola Argemiro José, no bairro Argemiro.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Previous post

UNIVASF/CAMPUS SERRA DA CAPIVARA PREPARA REALIZAÇÃO DA I SEMANA DE QUÍMICA NO

Next post

PREFEITURA ANTECIPA METADE DO 13º SALÁRIO E INJETA MAIS DE R$ 9 MILHÕES NA ECONOMIA DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.