Eleições 2014

PRÉ-CANDIDATO DO PRONA AO SENADO PELA BAHIA, CELSINHO COTRIN, APRESENTOU SUAS PROPOSTAS AOS OUVINTES DA TROPICAL SAT

O pré-candidato ao senado pelo Prona Celsinho Cotrim participou do Programa Bastidores da Notícia por telefone e falou sobre as eleições de outubro. Cotrim tem 42 anos e é Graduado e Pós-Graduado em Administração Pública e é Apresentador de Televisão (Graduação pela POLIFUCS e Pós pela UNEB. Jornalista pela ABLAP e SENAC). Há 8 anos tem um programa de tevê, chamado Fala Sério, que já entrevistou 127 pessoas sobre diversos temas, sendo veiculado na TVE, TV Salvador, CNT, Rede Brasil de Televisão e agora, está no YOUTUBE.

Filho do médico, ex-presidente do sindicato dos médicos da Bahia (na época, o Governador era João Durval) e ex-vereador de Salvador 2 vezes, Celso Cotrim e da Socióloga Rosinha Zallio. Todos dois, funcionários públicos estaduais aposentados.

“É a hora da transformação e do novo, estamos indignados com a politica brasileira e apresento o meu nome para mudar este Brasil. Chegou a hora da mudança e a nossa pré-candidatura tem sido a porta voz da população brasileira e queremos o novo para nos relacionar as pessoas e consequentemente os respeitar, iremos tratar o dinheiro público de forma honesta”, disse.

Sobre a avaliação política que o Brasil vem vivendo, ele foi direto. “Nós brasileiros não aguentamos mais este tipo de política e justamente por isso que iremos procurar o novo. É muita decepção e frustação com tudo que vem acontecendo, a nossa democracia foi abalada nos últimos anos e a nossa pré-candidatura vai dar um basta nesta velha política.

Ainda assim, ele falou sobre a Transposição do Rio São Francisco. “ Otton Alencar que luta por essa bandeira e me juntarei aos esforços deles para a gente contribuir mais ainda para a irrigação do País. Sem o Velho Chico não teríamos água para beber, não teríamos o rio para navegar, não tínhamos lazer e nem água para molhar as frutas”.

Por fim, ele defendeu o Turismo na Bahia. “O turismo é uma indústria limpa que só gera riqueza para o nosso Brasil. É necessário que a gente foque em duas vertentes para desenvolver a região baiana, quando a gente investe cada vez mais na estruturação da cidade, a exemplo, de um asfalto e um esgotamento sanitário bem colocado, ela é boa para o turista e para o baiano”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

BOA NOITE

Next post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.