CidadesPolícia

PRESO EM MG, ASSASSINO DE JOVEM EMPRESÁRIO DE ARARIPINA-PE

Fredson Paiva

Policiais Civis lotados na Delegacia  da 200ª Circunscrição e 24ª DESEC de Araripina – PE, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam na noite da última quarta-feira (06), na cidade de Betim – MG, o foragido da justiça Antônio Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, 42 anos. A companheira do suspeito, que também teve participação direta na morte do empresário, já havia sido presa anteriormente na cidade de Petrolina – PE.

Segundo informações da polícia, Antônio Oliveira Gomes é acusado de ser o autor do crime, no qual vitimou o empresário Francisco Ayrllon Pereira e Silva, 29 anos, morto a tiros no dia 10 de abril de 2018, no Sítio Lagoinha na zona rural de Araripina – PE.

A companheira de “Tonhão”, que segundo a polícia teve participação direta na morte do empresário, também foi presa dias atrás na cidade de Petrolina – PE. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Previous post

DIRETO DE SOBRADINHO

Next post

ELEIÇÕES 2018: CONHEÇA EM REPORTAGEM ESPECIAL OS PRÉ-CANDIDATOS AOS GOVERNOS DOS 26 ESTADOS E DO DF

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.