PolíticaReligião

VATICANO NEGA TER ENVIADO ROSÁRIO A LULA E CONTRADIZ EQUIPE DO PETISTA

O terço é distribuído em inúmeras ocasiões’, diz comunicado da Santa Sé


O Vaticano negou nesta 3ª feira (12.jun.2018) que o rosário enviado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha sido 1 presente do papa Francisco.

O advogado argentino Juan Grabois teria ido à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba “a título pessoal”, segundo o Vaticano. O terço teria sido apenas “abençoado” pelo papa.

Vatican News

@vaticannews_pt

PAPA E LULA se atém ao que disse o advogado : o terço não é um presente do a . Como tantos outros, é um terço abençoado e distribuído em inúmeras ocasiões. A visita era pessoal e não em nome do Papa. @Pontifex_pt

Grabois é apresentado pela equipe de Lula como assessor do Vaticano para assuntos de Justiça e Paz. Segundo a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), ele é apenas “ex-consultor”.

O ex-presidente Lula cumpre pena de 12 anos e 1 mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Lava Jato. Foi condenado pelo recebimento de propina da empreiteira OAS por meio do tríplex no Guarujá (SP).

Previous post

TÍTULO DA 1ª COPA VELHO CHICO É DE SENTO SÉ E JUAZEIRO É O VICE

Next post

FENAGRI/2018 SERÁ LANÇADA DIA 20 DE JUNHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA EM SALVADOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.