Ação Social

VEJA A LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA EM PETROLINA

Foi divulgada ontem (11), a relação de 800 novas famílias contempladas pelo Programa Bolsa Família em Petrolina. A lista com os nomes dos novos beneficiários está disponível no site oficial da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br. e é referente ao mês de junho.

Os beneficiários que identificarem o seu nome na relação devem comparecer à agência da Caixa Econômica, localizada no centro de Petrolina, e apresentar um documento original com foto além do Número de Inscrição Social (NIS).

Em Petrolina, cerca de 1200 cartões do Programa Bolsa Família foram emitidos, mas ainda não foram retirados. As famílias devem ficar atentas, como explica a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Onélia Morais.  “O benefício fica disponível por três meses e os cartões têm seis meses para serem apanhados antes do cancelamento. Nos casos em que o cartão não chegou, mas o nome consta na lista, o representante da família  deve procurar a Casa Bolsa para emitirmos uma folha de pagamento a qual permitirá o saque na boca do caixa”, pontua.

Cerca de 30 mil famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família na cidade de Petrolina. O programa do Governo Federal é voltado para pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza.

Outras informações podem ser obtidas na Casa Bolsa, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro, ou pelo número de telefone (87) 3863-6871.

Fotos: Jonas Santos

Previous post

ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS BANCOS DE JUAZEIRO, PETROLINA E REGIÃO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

Next post

PREFEITO PAULO BOMFIM FISCALIZA ANDAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO CORREDOR DE ÔNIBUS DA POLIGONAL URBANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.