Administração

ALEX TANURI RECEBE HOMENAGEM DA FEBAJU POR SERVIÇOS PRESTADOS E INCENTIVO AO JUDÔ EM JUAZEIRO

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), recebeu ontem (12), uma homenagem de Honra ao Mérito do professor e vice-presidente da Federação Baiana de Judô (FEBAJU), representando a Região Norte, Paulo Afonso Lopes. A honraria foi entregue na Sala da Presidência da Câmara e foi acompanhada por alunos do Judô Samuraikan.

“Viemos prestar uma homenagem de Honra ao Mérito a Alex Tanuri, pelos serviços prestados ao judô por ele e por toda a família Tanuri pelo incentivo ao esporte e por tudo que já fez para promover isso entre os jovens de Juazeiro. Trouxemos também a agenda da FEBAJU de todos os eventos ano na Bahia e um projeto que estamos fazendo a respeito de melhorar a prática do judô em nossa região”, complementou o professor.

“Alex foi judoca desde pequeno e o avô, Américo Tanuri, e o pai, José Carlos Tanuri, fizeram as primeiros incentivos para o desenvolvimento do esporte em Juazeiro. Nunca mais o Judô parou graças a essa visão que tiveram. E desde 1971 até agora estou dando aula, são 47 anos”, ressaltou Paulo Afonso.

Alex agradeceu a homenagem e destacou o importante papel do professor Paulo Afonso na região através do Judô. “Esse professor é muito especial e merece todo o sucesso. Agradeço a todo o empenho de levar e transformar o judô em Juazeiro. E o que eu puder fazer para ajudar este esporte, farei. Então, agradeço de coração”, disse o presidente da Câmara Alex Tanuri.

Alunos que participaram:

Rafael Vieira: Campeão Baiano, melhor do ano 2017 no Estado da Bahia;

Denisson Gondim: Campeão Superetapa 2017 e 2º lugar na Seletiva dos Jogos da Juventude em 2017;

Givaldo Junior – 3º lugar do Circuito Baiano 2016 e o mais novo Faixa Preta em Judô na região;

Yan Felipe- Honra ao Mérito de melhor educação do ano pela Rondesp.

Eudes Sampaio 
Previous post

BOA NOITE

Next post

TRINTA PRESOS GANHAM OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA SAEB

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.