Política

DIRETO DE CABROBÓ

Suspeito de assassinar ex-companheira de 18 anos a facadas é preso próximo a cena do crime

De acordo com a Polícia Civil, Manoel dos Santos Silva, de 28 anos, estava escondido em um terreno baldio próximo ao local do crime. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

O homem suspeito de assassinar a ex-companheira em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, foi preso nesta terça-feira (12). O crime aconteceu no domingo (10).

De acordo com a Polícia Civil, Manoel dos Santos Silva, de 28 anos, estava escondido em um terreno baldio próximo ao local do crime. Ele é suspeito de esfaquear Antônia de Souza, de 18 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

O feminicídio aconteceu na frente da mãe de Manoel e da filha de três anos do casal. Ele foi levado para a cadeia de Cabrobó.

Previous post

MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, PRESIDENTE DO STF, MANTÉM DECISÃO QUE GARANTE FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

Next post

ELEIÇÕES 2018: PRÉ-CANDIDATO DO PSOL EM PE, CRITICA CHAPA ARMANDO E MENDONCINHA - 'VELHOS NOMES'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.