Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: PRÉ-CANDIDATO DO PSOL EM PE, CRITICA CHAPA ARMANDO E MENDONCINHA – ‘VELHOS NOMES’

A pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSOL, Dani Portela, criticou nesta terça-feira (12) a chapa formada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), nome escolhido para o governo, e pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM), que vai disputar o Senado. “Ficamos sabendo do lançamento dos mesmos velhos nomes dizendo-se mudança. Mais uma vez homens brancos, ricos, representantes da oligarquia se colocam como se fossem a melhor opção”, afirmou. “Nomes que sempre estiveram no poder, que se alinham ao movimento da ocasião, deixando de lado os anseios do povo”.

Portela ainda criticou cada uma das lideranças do grupo intitulado Pernambuco Vai Mudar, que lançou parte da chapa nessa segunda-feira (11), em evento no Recife. A vice deve ficar com o PSDBe a outra vaga ao Senado ser negociada com possíveis novos aliados, como o PSC e o PP.

“Armando Monteiro, senador que apoia a reforma da previdência, que votou a favor da reforma trabalhista que cassou os meus, os seus, os nossos direitos, quer dizer que vai trazer mudança para o nosso Estado. E para isso, ele está junto de Mendonça Filho, ministro do Governo Temer, o mais rejeitado de toda a história. Que tem em sua conta o congelamento dos gastos públicos por 20 anos. Congelamento que interfere diretamente nos investimentos sociais em educação e saúde do nosso país”, disse a pré-candidata. “Se alia também com Fernando Bezerra Coelho, investigado por corrupção; e a Bruno Araújo, dono do voto que selou o golpe contra o povo brasileiro. Isso é subestimar a inteligência da população”.

Previous post

DIRETO DE CABROBÓ

Next post

ELEIÇÕES 2018: CONFIRA AS REGRAS DO TSE PARA CAMPANHA ELEITORAL NA INTERNET

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.