Eleições 2014

ELEIÇÕES 2108: NA BAHIA, GOVERNADOR MUDA PRAZO PARA ANÚNCIO DE CHAPA MAJORITÁRIA: “SEGUNDA OU TERÇA”

por João Brandão/BN

Após prometer divulgas a chapa majoritária na primeira semana de junho, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mudou novamente o prazo. Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (12), o chefe do Executivo estadual disse que até terça anuncia. “Vou conversar com Leão [vice-governador] assim que ele chegar [da China]”, disse, durante assinatura de convênio com Instituto Avon para implantação de serviço de Mamografia em várias regiões do estado.

Rui ainda disse que entende as pressões com naturalidade para composição da chapa. “Quem não faz pressão para aquilo quer, não cria ambiente favorável. A vida real não é um cemitério. A mim cabe ouvir todo mundo e, com serenidade, tomar decisão. Neste aspecto a questão da composição vai levar mais em conta cenário estadual do que nacional”, completou.

Previous post

ELEIÇÕES 2108: PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR JULIO LOSSIO (REDE), RECEPCIONA MARINA SILVA PARA AGENDA DE DOIS DIAS EM PE

Next post

PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA EDUCAÇÃO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 4,5 MIL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.