Administração

JUAZEIRENSE VAI FAZER PARTE DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE DESIGNERS DO BRASIL, ADG, PARA O BIÊNIO 2018 – 2020

É oficial! A nova diretoria da ADG  – Associação  dos  designers   gráficos  do Brasil  2018 – 2020 foi eleita com 89% dos votos válidos pelos associados adimplentes.

Acaba de ser anunciada a nova diretoria   da ADG , associação dos designers gráficos do Brasil e  entre eles  uma baiana , porque não dizer uma juazeirense  vai fazer parte  da nova diretoria  2018 – 2020 .

Dandara  Almeida, filha da Manuca (in memoriam) e Lú Almeida,  nasceu em Juazeiro  e é uma  profissional incrível  que a partir de agora  junta-se a outros profissionais para  trabalhar pela classe.

Há  15 anos na profissão  Dandara   sempre esteve presente a  todas as  publicações da ADG, participando  de eventos – como ouvinte e como palestrante  e por isso considera  preparada para fazer parte da diretoria .

“Me sinto feliz por ser mulher e estar presente nos mais diversos espaços, além ser uma das duas representantes do norte e nordeste do Brasil.” Disse Dandara Almeida

Previous post

VAI COMEÇAR A COPA DA RÚSSIA

Next post

CANCÃO DE FOGO REFORÇA ELENCO E APRESENTARÁ 04 REFORÇOS NESTA QUINTA FEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.