Administração

PREFEITURA LIBERA LINHA DE CRÉDITO PARA AMBULANTES DO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Durante esta semana, a Agência Municipal do Empreendedor – AGE, começa a liberar linhas de crédito para os ambulantes que vão trabalhar no Melhor e Mais forte São João do Brasil. O pequeno e microempreendedor que pretende potencializar suas vendas já pode se dirigir a AGE e solicitar a linha de crédito.

A Prefeitura através da AGE, criou um atendimento especial para agilizar a assinatura dos contratos e liberação de crédito para os ambulantes cadastrados que precisam deste incentivo. De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, a tendência é que a procura aumente até o final desta semana. “É uma determinação do prefeito Miguel Coelho, atender esse segmento da nossa economia que tanto gera emprego e renda para o nosso município. Também estamos orientando e prestando consultoria para que todos possam ter boas vendas”, disse Sebastião.

Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270.

Hanah Valeriano Alves –

Estagiária da Prefeitura de Petrolina

Sob supervisão de Lilian Teles

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Previous post

JOGO DO BRASIL NA COPA ALTERA HORÁRIO DOS JOGOS DO INTERDISTRITAL

Next post

DIRETO DE CASA NOVA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.