Educação

UNIVASF OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO NAS ÁREAS DE PRODUÇÃO GRÁFICA, ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza dois processos seletivos para estagiário. Há uma vaga disponível para a área de produção gráfica, destinada a discentes de qualquer curso de graduação, e uma vaga para estudantes dos cursos de Administração ou Engenharia de Produção. As inscrições para as seleções estão abertas.

Os candidatos à vaga de produção gráfica devem estar matriculados entre o 3º e o 6º período, em qualquer curso de graduação. A inscrição para esta seleção poderá ser feita até 20 de junho. Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para o endereço eletrônico ddi.propladi@univasf.edu.br e anexar os seguintes documentos em PDF, conforme o Edital N° 2/2018: ficha de inscrição preenchida (Anexo 1), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2018.1, histórico escolar de graduação atualizado, emitidos pela instituição de ensino e portfólio, se o candidato possuir um. O selecionado irá atuar na Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) da Propladi.

Já a Diretoria de Planejamento (DP) da Propladi está em busca de um estudante dos cursos de Administração ou Engenharia de Produção, que tenha cumprido no mínimo 30% dos créditos. As inscrições para a seleção podem ser efetuadas até 21 de junho. Os interessados em participar deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico dp.propladi@univasf.edu.br e anexar os seguintes documentos em PDF, conforme o Edital N° 1/2018: ficha de inscrição preenchida (Anexo 1), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2018.1, histórico escolar de graduação atualizado, emitidos pela instituição de ensino.

Ambas as vagas têm carga horária de 20 horas semanais e oferecem bolsa mensal de R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00. Os dois processos seletivos serão realizados em três etapas: análise curricular, carta de intenção e entrevista. O cronograma e informações mais detalhadas sobre cada seleção estão disponíveis nos editais específicos.

Previous post

O TRI-CAMPEÃO JAIRZINHO, O 'FURACÃO' DA COPA DE 70, VAI ASSISTIR A ESTREIA DO BRASIL EM PETROLINA COM DIREITO A FEIJOADA

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.