Cultura

BIBLIOTECA DO UNIVASF/CAMPUS JUAZEIRO RECEBE NOVOS LIVROS

A biblioteca do Campus Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu uma coleção com 70 livros. Os títulos, que contribuirão para reforçar o acervo, foram transferidos pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf. Na coleção, há livros das áreas de Administração, Educação, Finanças e Orçamento, Cultura e formação na área educacional.

Esta transferência ocorreu devido ao encerramento do curso a distância de Bacharelado em Administração Pública, que foi ofertado no polo de apoio presencial no município de Trindade (PE). A iniciativa tem o propósito de fazer com que esses exemplares sejam utilizados pela comunidade acadêmica dos cursos presenciais e a distância de Juazeiro, Petrolina e municípios próximos.

Os novos livros estão em processo de catalogação para serem incorporados ao acervo da biblioteca do Campus Juazeiro, que atualmente conta com cerca de 17,3 mil livros. Alguns dos títulos já estão disponíveis nas prateleiras da biblioteca. Outros, em breve, também serão disponibilizados para empréstimo à comunidade.

Entre os novos livros destacam-se “Construindo o desenvolvimento local sustentável: metodologia de planejamento”, de Sérgio C. Buarque; “Orçamento público”, de J. Giacomoni; “Educar pela pesquisa”, de P. Demo; “Administração de materiais e do patrimônio”, de P. G. Fracischini e F. do A. Gurgel; e “Gestão democrática na escola”, D. L. Hora.

De acordo com o coordenador da biblioteca do Campus Juazeiro, Renato Marques, o acervo chegou para enriquecer ainda mais o espaço, com a oferta de novos títulos para os discentes. “Os livros são importantes, pois contribuem para a diversificação da coleção que oferecemos aos estudantes”, afirma.

Previous post

DURANTE A COPA, VÍDEOS ONLINE AMEAÇAM SUPREMACIA DA AUDIÊNCIA DA TELEVISÃO

Next post

STF PODE VOLTAR A JULGAR PEDIDO DE LIBERDADE DE LULA NO PRÓXIMO DIA 26

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.