Administração

COPA DO MUNDO: MONUMENTOS DE PETROLINA GANHAM CORES VERDE E AMARELO PARA A ESTREIA DO BRASIL

A Seleção Brasileira de Futebol faz sua estreia na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17). Toda a torcida será importante na busca pelo hexacampeonato e, por isso, a Prefeitura de Petrolina resolveu demonstrar seu apoio.

O Monumento da Integração, no centro da cidade, ganhou iluminação verde e amarelo, assim como a Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana à Juazeiro da Bahia, está com as cores da camisa brasileira.

A iniciativa é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) e também irá contemplar o prédio da Prefeitura de Petrolina. Por lá, a expectativa é que o serviço seja concluído na próxima segunda-feira (18), de preferência já para celebrar a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.


Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

MORRE O CRIADOR DE TRIOS ORLANDO TAPAJÓS

Next post

BRASIL FICA DEVENDO NA ESTREIA E NÃO SAI DE EMPATE 1 X 1 COM A SUÍÇA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.