Servidores

IPJ VAI REALIZAR O 1º SEMINÁRIO PREVIDENCIÁRIO EM JUAZEIRO

O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas, vai promover no dia 11 de julho, o Primeiro Seminário Previdenciário do Município. O evento, que tem como objetivo informar aos servidores ativos e inativos sobre o funcionamento e regras dos regimes próprios de aposentadoria, vai acontecer no auditório da APLB Juazeiro, das 8h às 18h.

Para participar, os servidores podem realizar a sua inscrição sede do IPJ, a partir da próxima segunda-feira (18/06), das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30. No momento da inscrição os servidores ativos devem apresentar RG, CPF, ficha funcional e 1kg de alimento não perecível. Já para os servidores aposentados não há exigência da ficha funcional. Ao todo serão disponibilizadas 300 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho.

“Nós sentimos essa necessidade no dia a dia do instituto e decidimos criar esse momento para orientar e informar os servidores sobre os regimes próprios de aposentadoria e esclarecer suas dúvidas sobre o seu funcionamento e as regras aplicadas a cada um”, explica o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos, sobre a realização do evento.

O IPJ está localizado na sede do Procon, Rua José Petitinga, nº 253 – Santo Antônio, próximo ao Centro de Cultura João Gilberto. Os alimentos arrecadados durante as inscrições do Seminário serão doados ao Lar de idosos São Vicente de Paula.

Eneida Trindade/Segesp

Previous post

BOM DIA

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO-BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.