AgropecuáriaEconomia

SEBRAE JUAZEIRO E FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL REALIZAM ENCONTRO COM VAREJISTAS DE CARNES CAPRINA E OVINA

Com o tema Inovação, Tecnologia, Qualificação e Expansão do Consumo de Carnes Ovinas e Caprinas no Vale do São Francisco, o Sebrae e a Fundação Banco do Brasil realizam nesta quinta-feira (21), um encontro com varejistas de Carnes Caprina e Ovina. Entre os palestrantes está o Chef de Cozinha, Isaias Valim, de São Paulo, Especialista em Cortes de Carnes Ovinas e Caprinas, que esteve na manhã de hoje no programa de Farnesio Silva na Tropical Sat.

O evento que tem entrada gratuita é direcionado a comerciantes de Juazeiro, Curaçá, Uauá, Casa Nova e Remanso e será realizado no Grande Hotel de Juazeiro, às 08h30 desta quinta-feira. Segundo o analista do Sebrae, Robério Araújo, o encontro será realizado em formato de Talk show e marcará o início dos trabalhos do Ciclo III do Bioma Caatinga, um projeto voltado para assistência técnica e gerenciamento de produtores rurais e comerciantes de carnes caprina e ovina.

“Estamos começando o Bioma Caatinga Ciclo III de forma diferente, reunindo todo o comercio varejista de carne caprina e ovina, açougues, frigoríficos, abatedouros, cassas de carne, entre outros, com o objetivo de contar com esse importante segmento para que possamos chegar ao objetivo do projeto, que é colocar no MERCADO um produto de QUALIDADE e LEGAL com valor agregado”, explica Robério.

PROGRAMAÇÃO

Horário: 08h30 as 11h00

08h30 às 08h40: Abertura

08h40 às 09h40: Tendências para melhor atender os clientes consumidores de carnes caprina e ovina / Mercado de CORTES ESPECIAIS Ovinos e Caprinos

Palestrante: Robério Araújo – SEBRAE/BA

09h40 às 11h: Dinamização na Oferta de Produtos derivados de Carnes Caprina e Ovina

Palestrante: Isaias Valim – Especialista em Cortes de Carnes Ovinas e Caprinas

11h: Encerramento

Previous post

EXISTEM CRIANÇAS BRASILEIRAS ENTRE AS QUE FORAM SEPARADAS DOS PAIS IMIGRANTES PRESOS NOS ESTADOS UNIDOS

Next post

DIRETO DE CANUDOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.