Ação SocialMeio Ambiente

BICICLETAS VÃO AUXILIAR O TRABALHO DOS CATADORES NA COLETA DE LIXO EM JUAZEIRO

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE adquiriu três bicicletas cargueiras para facilitar o trabalho dos servidores que recolhem o lixo das lixeiras do centro. O trabalho dos catadores ciclistas é o de retirar o lixo das lixeiras, colocar em sacos apropriados e deixar em local seguro para que os caminhões compactadores façam a devida coleta.

Mais de 300 lixeiras já foram instaladas no centro da cidade e diversos bairros de Juazeiro visando melhorar cada vez mais a limpeza em toda a cidade. Além das lixeiras comuns foram instaladas também conjuntos para a coleta seletiva, incentivando a devida separação do lixo.

Com as novas bicicletas os catadores terão mais agilidade na coleta, como atesta Orlando Bispo dos Santos. “Agora o serviço renderá mais, pois teremos mais facilidade no deslocamento. Eu andava na minha própria bicicleta que já estava nas últimas, mas agora com esta nova cargueira o serviço fica melhor”, disse.

Antônio Pedro/SAAE

Previous post

A MISSA DO VAQUEIRO E O FORRÓ DA ESPORA RECEBEM VAQUEIROS DE TODO SERTÃO EM PETROLINA NESTE FIM DE SEMANA

Next post

ELEIÇÕES 2018: PRÉ-CANDIDATA (DISSIDENTE?) DO PT, MARÍLIA ESTÁ NO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.