Habitação

FAMÍLIA SUBSTITUTA É CONVOCADA PARA RECEBER CHAVES DE CASA NO RESIDENCIAL MAIRI

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa que mais uma família está sendo convocada para substituir um contemplado anterior do Residencial Mairi por motivo de desistência.

A família convocada estava na lista de espera e deve se dirigir à Caixa para assinatura do contrato já disponível na agência Velho Chico, na Avenida Adolfo Viana.

Os sorteados do residencial Mairi são especificamente famílias que viviam na área da poligonal, composta por 12 bairros localizadas na área onde foi feita a intervenção urbana. Para serem contempladas no Residencial Mairi, as famílias, além de possuírem cadastros precisavam estar em condição de vulnerabilidade, com habitação de risco, casa cedida, de taipa, às margens do canal ou alugada.

Previous post

CRUELDADE SEM LIMITE

Next post

A MISSA DO VAQUEIRO E O FORRÓ DA ESPORA RECEBEM VAQUEIROS DE TODO SERTÃO EM PETROLINA NESTE FIM DE SEMANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.