Entretenimento

MAIS DE 100 MIL PESSOAS, SEGUNDO A PREFEITURA, LOTARAM O PÁTIO ANA DAS CARRANCAS NO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Uma noite memorável para consagrar Petrolina como o Melhor e Mais forte São João do Brasil. Com mais de 100 mil pessoas, o Pátio Ana das Carrancas atingiu sua capacidade máxima e registrou um recorde de público na sétima noite de festa nesta quinta-feira (21), que contou com uma das atrações mais esperadas do circuito: Wesley Safadão.
Após noite histórica, festa se consagra como a ‘Melhor e Mais forte do Brasil’                                                              

Quem fez o esquenta para a noite de festa foi o Trio Granah, que estava previsto para ser a última apresentação, seguido pela Super Banda. O ritmo dançante colocou quem chegava ao Pátio no clima da folia.  Dorgival Dantas subiu ao palco logo após, e encantou, em clima de romance, com os sucessos ‘Destá’, ‘Coração’ e ‘Amor Covarde’. Depois foi a vez de Geraldinho Lins, tocando autênticos forrós pé -de- serra, animar a multidão que já aguardava a maior atração da noite.

Antes mesmo de iniciar o show, o coro de ‘Vai Safadão’ era gritado a plenos pulmões. Quando ele apareceu, não deu outra: o público que compareceu ao Pátio Ana das Carrancas foi ao delírio e Safadão mostrou, mais uma vez, porque é a atração mais esperada do São João.

Com um show de mais de três horas de duração, o cantor esbanjou simpatia, recebendo fãs no palco e uma surpresa: até o prefeito Miguel Coelho arriscou cantar uns versos com Safadão. O cearense aproveitou para elogiar a estrutura do ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’. “Todo o Vale do São Francisco tem consciência do que é feito, dessa estrutura,  das atrações que passam por aqui. O cantor tem que chegar aqui e colocar ‘pra quebrar’ e fazer o melhor, o máximo, por isso, a prefeitura está de parabéns, e eu, quando estou aqui, me sinto em casa, à vontade”, disse.

Tranquilidade

Durante toda a noite, mesmo com um número recorde de pessoas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou apenas 15 atendimentos. Seguindo a tranquilidade dos dias anteriores, as ocorrências foram motivadas por ingestão demasiada de bebida alcoólica, queda de pressão arterial e dores em partes do corpo.

A festa continua nesta sexta-feira (22) com Marília Mendonça; Henrique e Juliano; Wallas Arrais; Saia Rodada e Ytalo e Maciel. Os shows começam às 19h.

———————————————

Fotos: Alexandre Justino e Jonas Santos

Texto: Karem Moraes

Previous post

'O BOCA SUJA'

Next post

FINAL DE SEMANA DE MAIS SÃO JOÃO DAS COMUNIDADES EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.