Mobilidade

PARTE DA AVENIDA DA CÂMARA DE JUAZEIRO SERÁ INTERDITADA PARA MANUTENÇÃO

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que devido à obra de recuperação e recapeamento da Avenida Benedito Almeida de Moraes – conhecida como Avenida da Câmara de Vereadores, uma parte da via será interditada a partir da próxima semana.

A obra, que faz parte do Programa Pavimenta Mais e da Intervenção da Poligonal Urbana da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), será realizada por trechos para diminuir os transtornos para os moradores daquela localidade.

O acesso para os bairros Jardim São Paulo, Alto da Aliança e Vila Tiradentes será feito pela Rua Divaldo Pereira Franco, no bairro Piranga. “Os moradores dessas localidades deverão entrar na Rua Divaldo Pereira Franco, depois pegar a primeira rua à esquerda. Em seguida, pegar um desvio – que será feito pela empresa executora da obra – para ter acesso a Avenida Benedito Almeida de Moraes”, esclarece o diretor-operacional, Marcos Cardoso.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA COMBATEM "GUERRA DE ESPADAS" EM SENHOR DO BONFIM-BA

Next post

49 CRIANÇAS BRASILEIRAS CONTINUAM PRESAS EM GAIOLAS NO ESTADOS UNIDOS, MAS ALOYSIO NUNES SÓ FALA DA VENEZUELA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.