Costumes

CREMAÇÃO DO CORPO DO EX-GOVERNADOR WALDIR PIRES LEVOU MULTIDÃO AO JARDIM DA SAUDADE

O corpo do ex-governador Waldir Pires foi cremado no final da manhã deste domingo (24). Uma multidão acompanhou a cerimônia, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Conforme o G1, familiares, amigos, políticos e admiradores compareceram ao local para prestar homenagem ao político baiano.

Waldir morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira (22). Ele estava com 91 anos. Velado desde este sábado (23) no Mosteiro de São Bento, na Avenida Sete de Setembro, o corpo de Waldir Pires estava coberto com as bandeiras da Bahia e do Brasil.

A filha do ex-governador, Vivian Pires, declarou que o pai foi “guerreiro até o final” da vida. Vereador da Câmara, Waldir estava afastado da Casa desde junho do ano passado, quando sofreu um AVC [Acidente Vascular Cerebral].

Previous post

BAHIA TEM UM ACERTADOR DA MEGA SENA QUE FATURA R$ 9 MILHÕES

Next post

ELEIÇÕES 2018: NO TOCANTINS TEM 2º TURNO HOJE PARA MANDATO TAMPÃO DE GOVERNADOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.