Artigo

IMPRENSA DO VALE, SALVO PRIVILEGIADOS, FOI BARRADA NO SÃO JOÃO DE PETROLINA

‘Infelizmente a “pequena” (considerada assim pela assessoria) imprensa local não teve participação integral para garantir uma razoável cobertura do evento e transmitir todos os bastidores do São João aos leitores dos meios de comunicação dos mesmos. A “assessoria de comunicação da prefeitura municipal” enxergou apenas os “grandes” veículos, não apoiando a mesma para assegurar o trabalho de cobertura do evento.

Não houve diálogo por parte da assessoria. Eram muitos impedimentos, desde barrar o profissional para fazer imagens e vídeos, incluindo até mesmo a questão da intermediação da produção artística com esta imprensa. Apenas os grandes tinham acesso. Em meio aos bastidores, conversamos com os produtores de cada atração e os mesmos garantiam dizendo que era a organização do evento quem passava uma lista de imprensa que teria acesso ao artista.

Nos últimos dois dias de festa, a assessora de imprensa compareceu ao evento e resolveu “tietar” os artistas, vetando assim o trabalho da imprensa que estava ali para promover o evento.

Lamentamos este gesto!

Assinado – “Pequenos” veículos de imprensa’

Previous post

JAIR BOLSONARO NEGA QUE FUGIRÁ DE DEBATES

Next post

PREFEITURA RECUPERA MEIO-FIOS E CALÇADAS DE GRANDES AVENIDAS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.