Ação SocialEducação

UNIVASF OFERECE AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA ALUNOS CARENTES COTISTAS DO SEMESTRE 2018.1

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) disponibiliza um auxílio emergencial aos estudantes que ingressaram em 2018.1 por meio do sistema de cotas, nas modalidades L1, L2, L9 e L10 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições podem ser feitas desde ontem (25)  e vai até 8 de julho, pelo Sistema de Processos Seletivos (PS) do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Univasf.

No ato da inscrição, o estudante deve anexar cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de matrícula disponível no SIG@ e dados bancários. A bolsa será no valor de R$200,00 e tem duração de seis meses. O pagamento será feito de agosto de 2018 até janeiro de 2019.

O auxílio emergencial é previsto pelo Artigo 31 da Resolução Nº 22/2014 do Conselho Universitário (Conuni) e é destinado a estudantes cotistas com vulnerabilidade socioeconômica comprovada, cujo ingresso acadêmico tenha ocorrido após a realização dos processos seletivos do PAE. Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (87) 2101-6874/6837 ou pelo e-mail: servicosocialproae@univasf.edu.br.

Previous post

BOM DIA

Next post

AÇÕES DE ATENDIMENTO Á SAÚDE BENEFICIARAM OS MORADORES DO RESIDENCIAL PRAIA DO RODEADOURO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.