Economia

EM TEMPOS DE CRISE E DINHEIRO CURTO, CRÉDITO NA MÃO É A ‘SALVAÇÃO DA LAVOURA’

Eliane Oliveira participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a Help Banco BMG que é uma loja de crédito voltada para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, que funciona como correspondente bancário do Banco BMG. “A empresa Help nasceu com a proposta de trazer um pacote completo de soluções para atender as necessidades e demandas deste público alvo. Desta forma, além de empréstimos pessoais, a Help também se propõe a oferecer outros produtos e serviços a seus clientes como recarga de celular, pagamento de contas e pacotes turísticos”.

A Help disponibiliza aos seus clientes os seguintes produtos financeiros do Banco BMG: Empréstimo consignado, Empréstimo pessoal (Crédito na Conta), BMG Card e Cartão BMG crédito pessoal. “Nosso objetivo maior é dar solução aos problemas, em apenas 2 anos já temos quase 400 filiais em todo o Brasil.”. Aqui em Juazeiro já trabalhamos há mais de 4 anos. A Help direciona a modalidade de crédito para clientes que já estejam com 30% do seu salário comprometido com o pagamento de outros empréstimos.

Ela informou ainda que a Help também comercializa o cartão de crédito consignado do banco BMG. “Este cartão de crédito é emitido exclusivamente para aposentados, pensionistas e servidores públicos (Federais, Estaduais e Municipais). O desconto mínimo da fatura do BMG card é debitado diretamente da folha de pagamento do cliente, o que garante juros mais baixos no rotativo do cartão”.

Eliane frisou que como o BMG Card não pode ser adquirido por clientes sem margem consignável, a Help empréstimo disponibiliza um segundo tipo de cartão: o cartão BMG crédito pessoal. “Este cartão é exclusivo para clientes que possuem o empréstimo pessoal (Crédito em Conta) e as principais características são listadas abaixo: Cartão internacional (aceito no Brasil e no exterior), Bandeira Mastercard e, portanto, acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda, Possibilidade de saques nos caixas da Rede 24 horas, Possibilidade de parcelamento das compras em até 4 vezes e Aumento gradual do limite conforme utilização e renda.

Por fim, ela disse que para conseguir um empréstimo da Help (consignado ou pessoal) ou solicitar algum dos cartões de crédito é preciso comparecer a uma das lojas da empresa levando a seguinte documentação. “Basta levar documento de identificação na validade: RG ou carteira de habilitação, CPF original, comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, gás, tv a cabo, entre outros), 2 últimos comprovantes de rendimento, extrato bancário que comprove seu salário ou benefício nos últimos 2 meses. Se o crédito será analisado na hora e, caso aprovado, o dinheiro do empréstimo será disponibilizado no prazo de 1 dia útil. A Help Banco BMG funciona na Orla de Juazeiro das 08h às 18. Qualquer dúvida é só ligar (74) 3614- 0967 ou 3613-6003”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

POLÍCIA PROCURA MULHER QUE DEU VÁRIAS FACADAS NO IRMÃO

Next post

SAIBA COMO LULA, TEMER, ACM E OUTROS POLÍTICOS ACOMPANHARAM A VITÓRIA DO BRASIL CONTRA A SÉRVIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.