AdministraçãoEconomia

PROJETO DO NOVO CEASA DE JUAZEIRO FOI DISCUTIDO EM ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

Na última quarta-feira (27), o Assessor de Gestão, Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro Voldi Alves esteve na sede da FGV Projetos, no Rio de Janeiro, em reunião com o Superintendente Márcio Couto e Sergio Freitas de Souza com o objetivo de discutir estratégias para estudos e projetos do Novo Mercado do Produtor.

Inicialmente denominado como Centro Logístico e Agro-Alimentar, a possibilidade de participação da Fundação Getúlio Vargas no projeto, trará a credibilidade da FGV para o projeto do novo entreposto, bem como a sinalização para o mercado sobre seriedade e responsabilidade com a qual a Prefeitura de Juazeiro tem conduzido os trabalhos preliminares para construção do edital de Licitação.

O Assessor de Gestão Voldi Alves, avaliou de forma positiva o encontro na construção de ideias e estratégias da concepção do projeto do novo Entreposto. “’O novo Ceasa prevê um novo conceito de equipamento para Juazeiro, num modelo dos chamados Mercados de 4ª Geração – hoje os mais modernos do mundo, com a junção de vários tipos de negócios, visando exploração de outras receitas para a viabilização do Projeto e a criação de um Grande Shopping Logístico, Agro-alimentar e de Abastecimento”, enfatizou o assessor que ainda falou sobre a possibilidade da participação da Equipe da FGV Projetos, que irá garantir a excelência na elaboração do projeto e rapidez nos processos de licitação”, concluiu Voldi.

A Prefeitura de Juazeiro através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) deverá publicar nos próximos dias o Edital de Chamamento Público para Credenciamento de interessados em apresentação de Estudos para o Projeto do Novo Entreposto do Mercado do Produtor de Juazeiro. O novo projeto deve contemplar vias diferentes, que será além da comercialização de FLV – Frutas, Legumes e Verduras, o aproveitamento da vocação logística e porto seco, em virtude da privilegiada localização geográfica.

Daniela Duarte/AMA

Previous post

DIRETO DE CASA NOVA-BA

Next post

ELEIÇÕES 2018: MESMO PRESO, LULA 'CONTINUA DANDO AS CARTAS' NO PT

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.