Esportes

DANIEL ALVES CRITICA TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO BRASIL PELA TV GLOBO

Daniel Alves critica transmissão da Globo no jogo do Brasil: “é f…”

Daniel Alves criticou a Rede Globo durante o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). “Assistir o jogo na Globo é f… Pessimismo para c… passam para o povo. Que isso. Manda a p… da energia boa para a galera”, afirmou o lateral direito na ferramenta stories no seu perfil no Instagram.

Titular de sua posição com o técnico Tite, o jogador foi cortado da Copa do Mundo da Rússia após uma lesão no joelho direito. Chegou a fazer cirurgia, mas não iria se recuperar a tempo de disputar o torneio.

Mesmo fora, Daniel Alves costuma comentar os jogos do Brasil nas redes sociais. Disse que está “aproveitando” a ausência no torneio para sentir como é estar do outro lado, no papel de torcedor. Ele, inclusive, visitou o elenco brasileiro antes da vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, que rendeu a vaga nas oitavas, e assistiu à partida do estádio.

A seleção brasileira venceu os mexicanos por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino. A equipe verde e amarelo se classificou para as quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo entre Japão e Bélgica.

Previous post

CONFIRA A COTAÇÃO DE PREÇOS DOS PRODUTOS DO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO

Next post

BOLSONARO SUGERE CRIAR MAIS 10 VAGAS PARA MINISTROS DO SUPREMO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.