EsportesPolícia

BATALHÃO DA PM DE JUAZEIRO VAI GANHAR PISTA DE ATLETISMO ABERTA AO PÚBLICO

O Governo do Estado autorizou, nesta terça-feira (3), a construção de 12 pistas de atletismo, anexas aos batalhões da Polícia Militar de 12 cidades baianas. Também foi autorizada a construção de um campo de futebol society no Colégio da PM de Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia. “Esse é um investimento para que tenhamos centros de práticas de esportes olímpicos. Um deles será aqui em Vitória da Conquista”, explicou o governador Rui Costa durante uma série de entregas na cidade.

As obras vão receber recursos de R$ 5,4 milhões. Serão beneficiados os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. De acordo com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Elias Dourado, os centros serão usados pelos policiais militares e também pela população.

Previous post

COM PROJETO PIONEIRO, MUNCÍPIO FAZ PARCERIA E GARANTE CIRURGIAS PEDIÁTRICAS EM PETROLINA

Next post

AGE ITINERANTE FARÁ ATENDIMENTOS GRATUITOS SOBRE CRÉDITO E CAPACITAÇÃO NA VILA EULÁLIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.