CidadesServidores

DIRETO DE SENTO SÉ-BA

PREFEITURA ANUNCIA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A partir do dia 10 de julho, a Prefeitura de Sento-Sé inicia o recadastramento de todos os servidores do Município. A atualização estará acontecendo na Câmara de Vereadores, das 09 às 16 horas e termina dia 03 de agosto.

Esta medida é necessária para implantação do eSocial, que consiste no projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país. Em Sento-Sé, o eSocial deve estar implantado até janeiro de 2019.

“O recadastramento é para todos os cargos, ou seja, concursados, comissionados e contratados. E muita atenção para o dia correto da secretaria que esteja vinculado”, lembrou a Procuradora Geral, Ellen Eloi Soares.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Previous post

CINCO CIDADES DE PERNAMBUCO ESTÃO EM ALERTA POR RISCO DE POLIOMIELITE

Next post

PREFEITO DE JUAZEIRO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DA BAHIA PARA CONSTRUÇÃO DE DUAS ADUTORAS E AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.