Polícia

DIRETO DE LAGOA GRANDE

ACIDENTE NA ESTRADA DE VERMELHOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Duas pessoas morreram no acidente ocorrido na tarde de ontem (04), em Vermelhos, Distrito de Lagoa Grande. De acordo com informações,   um casal com o filho, de 17 anos, ambos vindos de Cajazeiras-PB,  pegaram um táxi para visitar uma das fazendas de uvas na região. Durante o trajeto pela estrada que liga o distrito a cidade, o motorista conhecido por Florentino, tentou desviar de um buraco quando perdeu o controle do veículo que veio a capotar.

O adolescente veio a óbito no local do acidente, o pai teve apenas escoriações leves e a sua esposa e o motorista Florentino foram socorridos e transferidos para o Hospital Universitário de Petrolina. O motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital, a mulher segue internada sob cuidados médicos.

Previous post

ELEIÇÕES 2018: A TRÊS MESES DO PLEITO, BOLSONARO É LÍDER COM 18%; 'NÃO VOTO' TEM 42%

Next post

GRUPO TÁTICO CARCARÁ DA PMBA EM JUAZEIRO, TAMBÉM AGE NO CAMPO DA AÇÃO SOCIAL EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.