Ação SocialSegurança

GRUPO TÁTICO CARCARÁ DA PMBA EM JUAZEIRO, TAMBÉM AGE NO CAMPO DA AÇÃO SOCIAL EM JUAZEIRO

Servir e Proteger, esse é o lema da Policia Militar da Bahia, e com esse pensamento os vários policiais seguem dia após dia promovendo segurança pública de qualidade. E nessa labuta diária muitos PMs se deparam com situações que tocam o coração.

Com o Grupo Tático Carcará não é diferente, no último dia vinte (20) de junho os policiais foram abordados por uma senhora que lhes solicitou um quilo de alimento, percebendo a situação de penúria na qual ela se encontrava, eles cotizaram e compraram com seus próprios recursos uma cesta básica para ela.

Em outra oportunidade os PMs do Grupo atenderam uma criança que confessou ser apaixonado pela Polícia Militar e por futebol, o pequeno Lucas sonha em ter essas duas profissões, sensibilizados pela história do menino os PMs mais uma vez se reuniram e compraram uma bola para o pequeno, que foi entregue na última terça-feira (02).

Essas e outras ações são cotidianas no âmbito da Polícia Militar da Bahia e só vêm a demonstrar que o “PM e comunidade na corrente do bem” é mais que um slogan do Comandante Geral da PMBA, é uma filosofia de ação para todos da corporação.


Cap PM Bruna Gracielle

Previous post

DIRETO DE LAGOA GRANDE

Next post

DIRETO DE UAUÁ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.