Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018

Rui Falcão e Stédile afirmam que Lula escolheu Marília Arraes como candidata

O ex-presidente do PT, Rui Falcão, e líder do Movimento dos Sem Terra, João Pedro Stédile, afirmaram na quinta-feira (5) que o ex-presidente Lula teria escolhido a vereadora Marília Arraes (PT) como candidata pela sigla ao governo de Pernambuco. Após visita ao ex-presidente, a dupla gravou um vídeo em frente à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula está preso.

“Se eu estivesse em Pernambuco eu já estaria fazendo campanha pra minha candidata Marília Arraes!”, teria afirmado o ex-presidente.

A possível fala do ex-presidente vai na contramão das negociações entre PT e PSB no âmbito estadual. Sem a candidatura de Marília, o PT estaria livre para integrar uma vaga na chapa majoritária da Frente Popular, encabeçada pelo PSB. O nome da parlamentar vem sendo cotado em correntes petistas que defendem a candidatura própria.

Nos bastidores, as condições impostas pelos petistas para uma aliança passa pelo o apoio dos socialistas na defesa da candidatura de Lula. Exigindo assim um postura em nível nacional. No dia 29 de junho, o PSB de Pernambuco emitiu nota onde defendeu que o partido atenda à demanda petista, porém, na esfera nacional, o PSB caminha para uma aliança com Ciro Gomes (PDT).

Previous post

FERNANDO MONTEIRO PARTICIPA EM DORMENTES-PE DA ENTREGA DE 2 AMBULÂNCIAS AO MUNICÍPIO

Next post

SENTO SÉ: 184 ANOS DE EMANCIPAÇÃO SEM MOTIVOS PARA COMEMORAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.