Mobilidade

ENGENHEIRO DA CVV DIZ QUE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA BR-407 EM JUAZEIRO ‘ESTÃO CONCLUÍDAS’

O Engenheiro Fábio Barbosa da CVV, empresa responsável pela obra  de revitalização da BR 407 na cidade de Juazeiro, em entrevista ao BlogQSP,  falou sobre o andamento da Obra da recuperação da BR 407. “A Obra da recuperação da BR 407 já foi concluída e ontem (05) iniciamos a recuperação dos taludes que é coisa rápida. No contrato não inclui o alargamento da Ponte e apenas o recapeamento; a Travessia Urbana não faz parte do contrato. O que compete ao Governo Federal é somente a BR”, explicou.

Com relação às placas localizadas na banca, ele informou que no prazo de 15 dias serão todas recuperadas. “A recuperação já iniciou e em breve entregaremos, no contrato não consta iluminação e só estamos fazendo o que tem no contrato”, disse.

A BR-407 é uma rodovia de ligação, entre o município de Piripiri, no Piauí, e Anagé, na Bahia, passando por Pernambuco, num total de 1.482 quilômetros. A via tem importância econômica para a região, pois atravessa, entre outras, a região produtora do Vale do São Francisco, com extensa área irrigada. Além disso, liga as cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, por meio da Ponte Presidente Dutra, que se encontra em fase de duplicação, com um uma média de tráfego de 30 mil veículos por dia.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

ELEIÇÕES 2018: A PARTIR DE HOJE (07) LEI ELEITORAL PROÍBE PRESENÇA DE CANDIDATOS EM INAUGURAÇÕES

Next post

PREFEITO RECEBE TRATOR, ÔNIBUS ESCOLAR E EQUIPAMENTOS PARA A MATERNIDADE MUNICIPAL DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.