Cultura

NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DE JUAZEIRO VEJA VÍDEO DO GLOBO RURAL COM A HISTÓRIA DO PÉ DE JUAZEIRO QUE DEU ORIGEM AO NOME DA CIDADE

O lugar onde, segundo os historiadores, deu início à cidade de Juazeiro, será palco de homenagem no dia de seu aniversário.

De acordo com o Gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes “a ideia é realizar naquele local o hasteamento das bandeiras na manhã do dia 15 de julho, e fazer apresentação da história do lugar, contada pela Professora e Historiadora Maria Isabel Figueiredo (Bebela). Convidamos as outras secretarias para podermos trabalhar juntos e deixar tudo pronto para o grande dia que também terá apresentação musical”.

A prefeitura conseguiu autorização do proprietário do espaço para levar essa programação ao local. “Com certeza o município tem nosso aval para fazer essa primeira intervenção. Na verdade, já aguardávamos que algo fosse feito aqui pelo poder público e sempre contará com nosso apoio”, disse Elton Campelo.

Clique aqui veja a matéria do Globo Rural e Conheça a história do Pé de Juazeiro que deu origem ao nome da cidade

Previous post

BOM DIA

Next post

PREFEITURAS DE TODO BRASIL RECEBEM HOJE (09), DINHEIRO EXTRA NO CAIXA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.