EsportesReligião

PAPA CONSOLA BRASILEIROS PELA ELIMINAÇÃO NA COPA E DIZ: ‘SERÁ DA PRÓXIMA VEZ’

O papa Francisco aproveitou a saudação do Angelus ontem (8)  para consolar os brasileiros que estavam na Praça de São Pedro, no Vaticano, por causa da eliminação do Brasil na Copa da Rússia.

“Vejo bandeiras brasileiras… saúdo os brasileiros e coragem! Será da próxima vez! Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo.”, declarou o Papa argentino.

O papa Francisco já admitiu ser fã de futebol e torce para o San Lorenzo de Almagro, time de Buenos Aires (Argentina). Na última sexta-feira (6), o Brasil foi derrotado pela Bélgica por 2 a 1. Os jogadores brasileiros foram os últimos latinos-americanos a deixar a Rússia.

Previous post

SÓ PARA MAIORES!

Next post

FAKE NEWS DESAFIAM TSE E PODEM ATÉ ANULAR ELEIÇÕES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.