CidadesCostumes

NOTA DA PREFEITURA DE CURAÇÁ LAMENTA MORTE DA PROFESSORA

O Governo Municipal de Curaçá, vem a público lamentar pela fatídico acidente que levou ao falecimento a professora Kelly Cristiane Souza Gomes Reis, no último dia 08/07 (domingo). Além disso, ao tempo que se solidariza o Governo esclarece que, apesar de todos os esforços do Governo Municipal em sinalizar a cidade, distribuindo de forma organizada vias destinadas a pedestres e passagem de quem está com animal, além de campanhas para conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados durante os dias da festa, uma vez que há muitos cavalos na cidade, infelizmente não é possível conter os excessos.

O Governo Municipal na pessoa do prefeito Pedro Oliveira, lamenta pelo o fato ocorrido e se solidariza à família da vítima.

Delaides Rodrigues Paixão

Previous post

BOA NOITE

Next post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.