CuriosidadesEducação

CEMAFAUNA CAATINGA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COLÔNIA DE FÉRIAS

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) abre até o dia 20 de julho, as inscrições para a Colônia de Férias “Ceminha” para crianças de 8 a 12 anos. O período da Colônia é de 23 a 27 de julho. As inscrições seguem até 20 de julho e serão feitas exclusivamente por e-mail. O Cemafauna fica no Campus de Ciências Agrárias da Univasf, zona rural de Petrolina-PE.

A Colônia de Férias “Ceminha” acontecerá de 8h30 às 12h nas instalações do Centro. As crianças receberão um kit didático (mochila, 1 guia de répteis, camiseta, boné, caneta e bloquinho de anotações), terão direito a lanche todos os dias, transporte gratuito saindo pela manhã às 8h da Univasf Campus Centro e chegando às 12h15 ao mesmo local.

Fazem parte da programação: a observação de aves, cuidado de filhotes, estudo de abelhas nativas e manejo de animais silvestres em cativeiro. Os participantes serão acompanhados por monitores que garantirão todo o cuidado necessário para tais atividades.

A coordenação do Centro solicita aos participantes que venham com calça comprida, tênis e protetor solar por questões de segurança. As inscrições custam 100 reais e podem ser realizadas pelo e-mail museu.cemafauna@univasf.edu.br com nome completo da criança, idade. Indicar se possui alguma restrição alimentar e se faz uso de medicação, além de informar nome e contato dos responsáveis. O pagamento será presencial no dia 23 de julho.

Outras informações pelo telefone – (87) 2101-4853

Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna

Previous post

SUSPEITO DE ASSALTOS A ÔNIBUS É PRESO EM PETROLINA

Next post

ATENDIMENTO AO CADÚNICO É SUSPENSO NESTA TERÇA-FEIRA EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.