Polícia

SUSPEITO DE ASSALTOS A ÔNIBUS É PRESO EM PETROLINA

O suspeito, Jackson Carlos da Silva Souza tem passagem por roubo e corrupção de menor.

Um jovem de 19 anos foi preso ontem (9) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ele é suspeito de realizar assaltos a ônibus na cidade. De acordo com a Polícia Civil, Jackson Carlos da Silva Souza tem passagem pela polícia por roubo e corrupção de menor. O pedido de prisão preventiva dele foi feito há cerca de 20 dias e o mandato cumprido assim que saiu. O suspeito não resistiu à prisão.

De janeiro ao dia 21 de março, 23 assaltos haviam sido registrados pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf). Segundo o delegado Gregório Ribeiro, cerca de 20 ações criminosas estão sendo investigadas para verificar se o suspeito tem envolvimento.

Previous post

CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO DE SALVADOR A JORGE KHOURY

Next post

CEMAFAUNA CAATINGA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COLÔNIA DE FÉRIAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.