Trânsito

DETRAN DE DORMENTES-PE PASSA A FAZER VISTORIA, 1º EMPLACAMENTO, CRV E CRVL

Solicitar a ampliação dos serviços oferecidos no Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, do município de Dormentes, Sertão do São Francisco. Esse foi o objetivo do encontro entre o diretor presidente do Órgão, Charles Ribeiro, e a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, que estava acompanhado do secretário Geral da Confederação Nacional do Municípios – CNM, Eduardo Tabosa.

Na oportunidade, Josimara disse ao dirigente da Autarquia que o processo de Integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização) já está bastante adiantado e deverá ser entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran, em breve. Participou também da reunião o coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros.

Segundo Ribeiro, o posto que já está atendendo mais de 50 pessoas/dia, passa, a partir de agora, a oferecer serviços de veículos como vistoria, 1º emplacamento, transferência e emissão de Certificado de Registro Veicular – CRV, e Certificado de Registro e Licenciamento Veicular – CRLV. Ele lembrou ainda que, os atendentes foram cedidos pela prefeitura e treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN de Petrolina. Atualmente, Dormentes conta com uma frota de 4.938 veículos, sendo 2.985 motos.

“Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos é o nosso objetivo. Estamos fazendo a ampliação dos nossos pontos e também ações como o Detran nos Municípios e o Detran Itinerante, com unidades móveis que irão percorrer os municípios ainda não atendidos pelo Órgão”, destacou Ribeiro.

Previous post

JUIZ MORO NA "MIRA" DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CNJ

Next post

TUDO PRONTO EM PETROLINA PARA RECEBER MOTOCICLISTAS DE TODO BRASIL PARA A EDIÇÃO 2018 DO MOTO CHICO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.