Política

DIRETO DE PINDOBAÇU

EX-PREFEITOS E EX-SECRETÁRIO SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA POR DESVIO DE RECURSOS

Foram condenados pela Justiça Federal os ex-prefeitos da cidade baiana de Pindobaçu, Daniel Gomes da Silva e Odias Auto, o ex-secretário municipal da Saúde, Luiz Carlos Antunes e três “sócios aparentes” da empresa Silva Fernandes e Construções Ltda., considerada de fachada, Rosa Santos Fernandes, Rogério Lima Nascimento e Antônio Francisco da Silva.

Eles são investigados por desvio de recurso através de convênios firmados com a União, por meio do Ministério da Saúde, para construção do Hospital Municipal de Pindobaçu. O caso se arrasta desde 2001.

Na sentença, o juiz federal de primeira instância Pedro Vinícius Moraes Carneiro determinou que os ex-prefeitos e o ex-secretário da Saúde devolvam aos cofres da União valores corrigidos do convênio federal, além de pagamento de multa no valor de R$ 175 mil, e suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 10 anos.

Previous post

TEMER DEVE DESISTIR DE MEDIDA QUE GERAVA CORTES NA CULTURA

Next post

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMA NO BRISA DA SERRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.