Turismo

TUDO PRONTO EM PETROLINA PARA RECEBER MOTOCICLISTAS DE TODO BRASIL PARA A EDIÇÃO 2018 DO MOTO CHICO

Representantes da Prefeitura de Petrolina e da organização do evento se reuniram para acertar detalhes da estrutura do evento. Os últimos detalhes para a realização da 19ª edição do Moto Chico foram acertados durante um encontro entre os organizadores e representantes da prefeitura de Petrolina. O maior encontro de apaixonados por motocicletas da região, que começa amanhã, quinta-feira (12).

Durante a reunião, realizada na segunda-feira (09), o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Giovanni Costa recebeu em seu gabinete outros secretários além dos diretores do Moto Chico Sargento Ivanildo, Sérgio Baleia e Emanuel Leite.

Na reunião, o secretário Giovanni Costa reforçou a parceria da Prefeitura com o evento e garantiu disponibilizar todos os serviços necessários para abrilhantar o encontro de motociclistas. “O Moto Chico é um evento tradicional e que já faz parte do calendário oficial de eventos do município. Por isso, o prefeito Miguel Coelho pediu para que não medíssemos esforços a fim de garantir o sucesso do encontro este ano”, destacou Costa.

MOTO CHICO

Realizado desde 1999, o Moto Chico é um grande encontro de motoclubes e motogrupos de todo o Brasil. Em 2018 vão ser quatro dias de evento, com a abertura na tarde de quinta-feira (12) e encerramento no domingo (15). Além da exibição de motocicletas, da feira de artigos do motociclismo e a integração entre os motogrupos, o evento ainda vai contar com shows musicais de grupos como o Nova Vida Church (momento gospel), Dubaia, Omni e The Sheller’s.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

 

Previous post

DETRAN DE DORMENTES-PE PASSA A FAZER VISTORIA, 1º EMPLACAMENTO, CRV E CRVL

Next post

DIRETO DE SENHOR DO BONFIM

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.