Ação Social

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE PETROLINA CONTINUA DESAPARECIDA

Familiares de uma adolescente de 15 anos estão à sua procura em Petrolina. Aline Daiane Farias da Silva despareceu no último sábado (7). Ela mora no Residencial Vivendas e não deu mais notícias à família. Quem tiver informações sobre Aline Daiane Faria da Silva pode entrar em contato com seus familiares, através do telefone (87) 9 8839-1318.

A mãe da adolescente, Valquíria Farias, contou que não houve briga e essa foi a primeira vez que ela saiu e não deu notícias. Desesperada, ela procurou a delegacia e fez um Boletim de Ocorrência (BO).

A mãe de Aline Daiane disse que ela não tem namorado e já procurou todas as amigas da filha, mas ninguém soube informar sobre seu paradeiro. Valquíria disse que tem parentes em São Paulo e Serra Talhada, mas a filha não os conhece.

Quem tiver informações sobre Aline Daian

Previous post

PRESIDENTE DO STJ NEGA 143 PEDIDOS DE LIBERDADE DE LULA DE UMA SÓ VEZ

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.